sexta-feira, 20 de julho de 2012

ESTRADA DAS MALHADINHAS EM FOROS DE SALVATERRA


Foi assumido, pela maioria BE, na última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, que não vai ser possível aplicar agora um tapete betuminoso na Estrada das Malhadinhas, em Foros de Salvaterra.
Esta intervenção estava prometida para depois da construção, pela empresa Águas do Ribatejo com o apoio dos fundos estruturais comunitários, da rede de esgotos domésticos.


Estes trabalhos foram recentemente concluídos, terminou também a reparação - pela mesma empresa - dos pavimentos betuminosos que houve necessidade de abrir para colocar as tubagens, mas a autarquia não vai poder fazer a repavimentação integral da estrada, ficando apenas o compromisso do envio regular para o local duma equipa municipal para assegurar a manutenção da faixa de rodagem.

2 comentários:

  1. lembro de ouvir dizer que em tempo havia uma frase escrita a tinta no Aeroporto em Lisboa, na altura do PREC, que dizia: "o último apague a luz e feche a porta". É triste mas é o que este governo está a fazer no pais... poupar é uma coisa fecher serviços adoc é outra.

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo anónimo explique-se.
    O governo é culpado pela repavimentação integral?

    ResponderEliminar