terça-feira, 24 de julho de 2012

CUIDAR DO BAIRRO DA CHÉSAL


Têm-nos chegado várias mensagens de residentes em Salvaterra de Magos, as mais frequentes de habitantes do Bairro da CHÉSAL, dando-nos conta que existem ratos e muitas baratas que se “passeiam” pelos passeios e terrenos públicos e que também invadem os logradouros e os quintais das habitações.
Na última reunião da Câmara Municipal os vereadores socialistas alertaram para esta situação e pediram que fossem desenvolvidos tratamentos de desratização e de desbaratização nos locais mais afectados.


A rede viária naquele Bairro - tal como em muitas outras estradas municipais – está a atingir um ponto de degradação que já não permitirá optar por um mero tratamento superficial, mas antes por uma solução bem mais onerosa – a aplicação de um tapete betuminoso.


Ainda que a maior parte dosa espaços verdes deste Bairro se encontrem “arranjados” há necessidade de dar um acabamento final aos que permanecem por cuidar.
Bem pior estão a maior parte das áreas destinadas a zonas verdes no Bairro Pinhal da Vila e todas as que foram cedidas à Câmara Municipal e ficam na nova Urbanização da Coitadinha, designada por Vila Magos.
É preciso não desistir de cuidar o dia-a-dia das pessoas!...

2 comentários:

  1. e na urbanizaçao da peteja o largo que esta de frente as entrada dos predios ta em pessimo estado

    ResponderEliminar
  2. É PRECISO NÃO DESISTIR DE CUIDAR O DIA-A-DIA DAS PESSOAS, mas como é,que isso é, possivel quando o desnorte da cambra é fazer obra onde não há PESSOAS, isto é o maior despreso que pode haver pelas pessoas deste concelho.
    E a junta de freguesia do SR.......no local de salvaterra de magos não existe, as outras juntas do concelho têm que fazer pela vida.è preciso ter LATA!!!!
    Acordem para a vida pessoal deste CONCELHO, sejam activos participativos, dinamicos, reclamem car....aças,fo....scas que é demais tanto passivismo,tanta molesa, tanto passivismo, tambem se compreende, quando 1.5% depende da cambra ou juntas, 50% dependem do estado na forma de reformados, desempregados,ou na reserva,por não podem cuspir no prato que comem, 40% abstenção e destraidos, os restantes vão andando por ai ao abandono.È o que á ca´e eles sabem disso.

    ResponderEliminar